quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dá-me vontade de voar, de ser livre, de olhar, de sonhar, de sorrir... Gosto de estar contigo, de fechar os olhos e me perder num beijo teu, num abraço teu... Preciso vaguear contigo na rua e sentir a chuva, desejar que tudo seja perfeito, que entre nós não exista dor, medos, traições, mágoas... Quero que ao passear contigo na chuva, que esta me transmita a paz que preciso, a calma que anseio! A certeza de que és e serás sempre meu... A teu lado é tudo tão bonito e cintilante, é tudo tão mágico... Fazemos com que o amanhã exista e seja ainda melhor que ontem, dizes um "amo-te" vezes sem conta e cada vez que o dizes soa melhor do que a vez anterior... O nosso amor é uma história, uma história que tem muitos capítulos, muitos mesmo... Esta história de amor, teve um início e tem um meio, mas o fim, esse nunca terá! Amo-te por tudo e por nada, amo-te aqui e aí... ♥ 

1 comentário:

  1. Oh eu é que só tenho de te agradecer por seres tão querida e por me apoiares (: Obrigada!

    GIVEAWAY no meu blog: Participa! http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

    ResponderEliminar