sexta-feira, 16 de março de 2012















E ele é alto, sim mais alto que eu! E sabe tão bem quando ele põe os seus braços em meu redor e me agarra como se segurasse o mundo nos braços! E a sua pele suave e macia onde já perdi uma ou duas horas a desvendar cada mistérios, cada ferida, cada sinal! Depois o seu rosto! Aqueles olhos azuis onde tenho sempre um segredo por desvendar, perco-me nos lábios dele onde o nosso amor é tão doce, tão profundo! Como é bom te amar! Como é bom descobrir o amor! Juntos!

P.s- Como estamos próximos dos 6 meses eu e o Jorge compramos umas alianças lindas! Não podia estar mais feliz, escolhi mesmo bem a pessoa que quero que cuide do meu coração!

2 comentários:

  1. oh é muito bom ler isso andreia, muito obrigada mesmo :3

    ResponderEliminar
  2. Aww Andreia ainda bem que adoraste (: Gosto sempre de ler os teus comentários, és sempre tão querida (:

    http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

    ResponderEliminar