quinta-feira, 20 de junho de 2013

E hoje finalmente trago-vos o livro que li antes do Sorriso das mulheres, mas só agora tive a oportunidade de fazer a resenha deste maravilhoso livro!
 
A Culpa é das Estrelas - John Green


Este meu pequenino que tive imenso orgulho em o poder chamar de meu, é da editora ASA, páginas amarelas, as letras e o espaçamento são ótimos, um livro com 253 páginas é um daqueles livros que só descansamos mesmo quando o lermos todinho, todinho até ao fim!



Apesar do milagre da medicina que fez diminuir o tumor que atacara há alguns anos, Hazel nunca tinha conhecido outra situação que não a de doente terminal, sendo o capítulo final da sua vida parte integrante do sei diagnóstico. Mas com a chegada repentina ao Grupo de Apoio dos Miúdos com Cancro de uma atraente reviravolta de seu nome Augustus Waters, a história de Hazel vê-se agora prestes a ser completamente rescrita.

Este é um livro espetacular, um dos melhores que já li até hoje, pela sua história, pela escrita que o autor utilizou. É realmente um livro genial que nos prende e só nos solta quando terminamos o livro! É mesmo o meu "menininho azul" que tenho imenso gosto em o poder ter na minha estante!


2 comentários:

  1. Desse nunca tinha ouvido falar. Tenho vindo a perder um pouco os hábitos de leitura por falta de tempo, tenho que retomar agora que estão a chegar as férias :)

    ResponderEliminar